ADs

Song Hye-kyo finalmente vai voltar para as telinhas


Song Hye-kyo, que se casou no ano passado, finalmente está de volta a Dramaland com o drama da tvN "Boyfriend". A série é um romance sobre uma mulher que é filha de um político e nora de uma família chaebol e que nunca conseguiu viver sua vida por si própria sob suas próprias regras. Ela acaba se encontrando com um jovem homem alegre e de coração puro, um tipo único. O último drama de Song Hye-kyo foi o famoso "Descendants of the Sun", dois anos atrás e esse também é o seu primeiro drama para a emissora tvN.

As expectativas são elevadas para a volta de Song Hye-kyo. Ela é um tipo de rainha dos dramas, tendo aparecido em várias séries de sucesso, tais como "Hotelier", "All In", "Full House", "A World of Their Own", "Wind Blows That Winter" e "Descendants of the Sun".

O parceiro de Song Hy-kyo vai ser Park Bo-gum ("Answer 1988" e "Moonlight Drawn by Clouds"). Ele está na mesma agência do marido da atriz, Song Joong-ki e eles são meio que bem próximos. Os fãs suspeitam que Song Joong-ki pode até mesmo fazer uma pontinha em uma aparição especial na série somente por causa de sua relação diferenciada com Song Hye-kyo e Park Bo-gum.

Fiquem ligados par amais detalhes sobre a série.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário