ADs

Yoo Ji Tae e Lee Yo Won confirmados em drama épico de espionagem


Os atores Yoo Ji Tae e Lee Yo Won foram confirmados para o elenco do drama "Lee Mong". A série está sendo produvida para comemorar o 100° aniversário da organização do Governo Provisório da República da Coréia. Possui roteiro de Jo Kyu Won e será dirigida por Yoon Sang Ho.

No úlitmo dia 15, uma fonte da produção declarou: "Yoo Ji Tae e Lee Yo Won irão aparecer como os protagonistas de 'Lee Mong'. O drama vai começar as filmagens em Outubro e esperamos que inicie a transmissão na primeira metade de 2019."

Originalmente, Lee Young Ae tinha sido escalada para ser a protagonista feminina, mas a atriz decidiu abandonar o projeto devido a conflitos com sua agenda.

“Lee Mong” é um melodrama de espionagem ambientado em Gyeongseong (conhecida como Seuk), Manchiria e Singapura durante a ocupação colonial do Japão. Lee Yo Won vai viver o papel de Lee Young Jin, um cirurgião Joseon (Coreano) que foi criado por pais japoneses. Yoo Ji Tae vai viver a personagem Kim Won Bong, a líder de uma sociedade secreta que luta pela independência coreana. Os dois personagens acabam se tornando agentes infiltrados para o governo provisório da Coréia baseado em Shanghai.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário