ADs

Chu Ja Hyun e Jo Sung Ha confirmados em novo drama com Song Joong Ki e Kim Ji Won



O novo drama da tvN “Asadal” (título em trabalho) finalizou o elenco com nomes de peso. A série é um drama histórico de fantasia que ocorre na terra fictícia de "Aseu" e vai explorar os conflitos, a harmonia e o amor das pessoas que vivem lá. Kim Ji Won, Song Joong Ki, Jang Dong Gun e Kim Ok Bin já haviam sido anunciados como protagonistas deste drama que vem causando muita expectativas nos dorameiros.

No começo do mês, fontes da emissora afirmaram que Jo Sung Ha, Choi Moo Sung, Chu Ja Hyun, Park Byung Eun, Yoo Tae Oh, Son Sook, Park Hye Joon, Jung Jae Won, Kim Ye Joon e Heo Jung também estarão no drama. As filmagens com todo o elenco começam agora no meio de Setembro e os atores já estão realizando a leitura de script.

A agência de Chu Ja Hyun, a BH Entertainment, confirmou que ela vai fazer uma participação especial no drama. A atriz vai aparecer como Ah Sa Hon, um personagem importante que irá introduzir a todos na história ficcional da terra de "Aseu".

Jo Sung Ha vai assumir o personagem Mi Hol, neste que será seu terceiro projeto junto com Song Joong Ki. Choi Moo Sung, que atualmente está no drama "Mr. Sunshine", vai viver o personagem San Wook. Park Byung Eun, que atualmente está no drama da SBS "Your Honor", vai ingressar na série como Dan Byuk.

A agência de Yoo Tae Oh, a C-JeS Entertainment, também confirmou as notícias que já estavam sendo veículadas na mídia coreana. Ele apareceu recentemente no filme Russo "Summer" e foi convidado para o 71° Festival Internacional de Cannes. Ele também entrou recentemente no cast do drama da SBS "Vagabond", estrelado por Lee Seung Gi e Suzy.

“Asadal” é co-escrito por Kim Young Hyun e Park Sang Yeon, que já trabalharam junto em outros dramas históricos como “The Great Queen Seon Deok”, “Tree with Deep Roots” e “Six Flying Dragons”. Será dirigida pelo diretor de produção Kim Won Suk, que tem no currículo “Incomplete Life”, “Signal” e “My Ahjussi.”

“Asadal” está programada para ir ao ar no começo de 2019.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário