ADs

Park Sun Ho e Kim Sohye (I.O.I) confirmados como protagonistas em novo drama


Rede de canais coreanos Dramax está preparando um novo, fofo e inspirador drama juvenil e foi confirmado recentemente que o ator Park Sun Ho e a cantora e atriz do grupo I.O.I Kim Sohye irão atuar juntos como protagonistas da série, que em tradução literal se chama “The Greatest Chicken”.

Os dois atores vão viver personagens bem interessantes. Um vai interpretar o funcionário de uma grande companhia que sonha em abrir um restaurante de frango frito e o outro vai ser o proprietário de uma casa de banhos públicos herdada de seu avô e que sonha em se tornar um artista de webtoons. Park Sun Ho e Kim Sohye devem trazer para a história uma ótima química, passando para o público o sentimento de juventude e crescimento na qual é ambientada.

“The Greatest Chicken” é um projeto sino-coreano e a expectativa é de um novo hit Hallyu ao combinar a temática empreendedora dos jovens e um negócio muito popular na Coréia como é o frango frito. As filmagens começa, em Setembro e chega nas telinhas coreanas no finalzinho do ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário