ADs

Yeo Jin Goo e Lee Se Young confirmados como protagonistas de novo drama da tvN


O drama futuro da tvN, que é uma adaptação do famoso filme “Gwanghae” confirmou seus atores protagonistas. Ambos já estavam em conversasão avançada com a emissora para seus respectivos papéis e agora saiu a confirmação. O filme “Gwanghae: The Man Who Became King”, foi lançado em 2012 e ultrapassou a marca de 10 milhões de espectadores e tinha no elenco as estrelas Lee Byung Hun, Ryu Seung Ryong e Han Hyo Joo.

Yeo Jin Goo vai ficar com o papel duplo que Lee Byung Hun viveu no filme, os personagems Lee Heon e Ha Seon. Ha Seon é um palhaço que perdeu seus pais quando era muito jovem e foi recrutado como comediante pouco antes de acabar morrendo de fome junto com sua irmã mais nova enquanto viviam nas ruas. Ele é muito parecido com o Rei, Lee Heon, o que o leva a uma complicada trama até incorporar a vida do rei.

Já Lee Heon é um Rei que vive todos os dias com medo de ser assassinado ou traído por alguém de dentro do palácio, até que ele encontra Yeo Jin, alguém que é praticamente um clone nas aparências e sua vida vira de ponta cabeça.

Lee Se Young vai viver a personagem Yoo So Yoon, a garota por quem tanto o palhaço como o rei estão apaixonados. Ele aproveitou uma breve e tranquila nova vida com Lee Heon quando entrou no palácio como uma Princesa Palhaço, mas como rainha, ela está desapontada em ver seu rei perder de vista seus ideias. Sem saber que Lee Heon e Ha Seon trocaram de papéis, seu coração sofre uma mudança quando ela ve o Rei (agora na pela de um dublê) mudar completamente o comportamento que tinha antes.

“Gwanghae” vai ao ar em algum momento do começo do ano que vem.

Dramapedia

Dramapedia

Um comentário:

  1. Filme maravilhoso 😍 os atores perfeitos em seus papéis .
    Muito bem dirigido .Fotografias belíssimas.A música tema do Rei e da Rainha não poderia ser nenhuma outra, muito bem escolhida, além de ser um clássico .
    O duplo papel do ator Yeo Jin Goo impressiona .
    Enfim adorei a série

    ResponderExcluir