ADs

Han Chae Young e Bae Soo Bin juntos em novo drama da MBC


No primeiro dia deste mês de Outubro, os produtores do drama “A Promise with the Gods” (tradução direta) anunciaram que "Han Chae Young e Bae Soo Bin foram confirmados para viver os papéis principais da nova série."

O série é um melodrama que fala ssobre dois casais que escolhem deixar de lado sua ética e sua moral ao fazerem uma escolha ousada para salvar a vida de seus filhos que estão morrendo.

Han Chae Young ficou com a personagem Seo Ji Young, uma apresentadora e anfitriã de talk show que também é ferozmente dedicada aos seus filhos. Bae Soo Bin vai estrelar como Kim Jae Wook, o herdeiro de uma grande empresa de arquitetura que está disposto a colocar tudo na linha e se levantar contra sua família, a fim de também proteger seus filhos.

“A Promise with the Gods” marca o primeiro papel dramático de Han Chae Young em quatro anos - a última aparição da atriz nas telinhas foi em 2014, quando estrelou o drama “Beautiful Man”. Enquanto isso, Bae Soo Bin apareceu recentemente na SBS com o drama "The Good Witch", lançado no início deste ano.

A programação é de que o drama vá ao ar no dia 24 de Novembro, logo após o fim da série “Hide and Seek.”

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário