ADs

Jinyoung (GOT7) vai protagonizar um drama pela primera vez


O ator e cantor Jinyoung vai assumir seu primeiro papel como protagonista no drama que vem sendo produzido para tvN, que por hora tem o título de Psychometric Fellow (사이코메트리 그녀석), as vezes também chamado de Psychometric Guy.

A série é um thriller de romance e fantasia que acompanha a história de um rapaz que é capaz de ver os segredos das outras pessoas quando toca na pele delas e de uma garota que faria qualquer coisa que pudesse para esconder as dolorosas lembranças que assombram sua mente. Jinyoung vai interpretar o garoto com a estranha habilidade e que se chama Lee An.

Lee An adquiriu poderes psicométricos (que a série descreve como a habilidade de descobrir memórias e também o passado de uma pessoa através do contato físico) depois que sofreu um acidente quando era bem mais jovem, mas ele não sabe muito bem como usar seus poderes. Ele é um estudante da Universidade S., graduando do curso de educação física e que se comporta e fala de modo frívolo. Ele também exala uma arrogância infundada, mas se destaca pelo seu gosto para a moda e seu visual. Pelo visto teremos um drama do estilo tradicional, com o protagonista idiota que se torna fofo e lindo no final rs

Apesar de não saber como utilizar de forma correta suas habilidades, ele se torna determinado em pegar todos os 'caras maus' do mundo com a ajuda de Sung Mo, aquele que salvou sua vida e acabou de tornando procurador de justiça.

Jinyoung já apareceu nos drama "Dream High" (segunda temporada de 2012), "Man in Lovee", "This is My Love" e "Legend of the Blue Sea". "Psychometric Fellow" chega nas telinhas no começo do ano que vem.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário