ADs

Jo Bo Ah confirmada ao lado de Yoo Seung Ho em nova comédia romântica


“Revenge Is Back” (título em trabalho) conta a história de Kang Bok Soo (interpretado por Yoo Seung Ho), um estudante que é expulso da escola depois de ser acusado falsamente de ser um valentão e de fazer bully com os colegas. Ele volta a escola depois de adulto para buscar vingança, mas acaba preso inexplicavelmente em uma série de eventos estranhos. Son Soo Jung (personagem de Jo Bo Ah) é a amável e inteligente presidente de classe. Ela foi o primeiro amor de Bo Soo mas o traiu e agora está de volta a escola como professora.

Jo Bo Ah disse: "Estou empolgada para dizer oi para os espectadores novamente, agora em um drama de comédia romântica. Eu sempre quis tentar este gênero. Meu coração começou a bater descompassado quando comecei a ler o script deste drama. Tentarei dividir este sentimento com os espectadores o máximo que eu puder. Vou estudar e atuar com afinco para retratar com perfeição o adorável e confiante personagem de Son Soo Jung. Por favor aguarde o nosso drama e mostre apoio. Obrigada!

Jo Bo Ah foi muito elogiada por seu último trabalho, "Goodbye to Goodbye". Ela viveu a personagem Jung Hyo, uma universitária que se torna mãe solteira de forma inesperada. A atriz já é experiente tanto em dramas como em shows de variedades e sempre reconhecida por seu charme e simpatia.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário