ADs

Kim Sun Ah confirmada em novo drama ao lado de Lee Yi Kyung


Kim Sun Ah está confirmada como estrela do próximo drama da MBC, "Red Moon, Blue Sea" (tradução literal). Anteriormente já havia sido confirmada a participação do ator Lee Yi Kyung.

"Red Moon, Blue Sea" contará a história de uma mulher que perdeu tudo depois de um acidente e os incidentes que ela encontrou ao tentar descobrir a verdade por trás desta fatalidade.

Kim Sun Ah desempenhará o papel de Cha Woo Kyung, uma conselheira psicológica para crianças. Cha Woo Kyung é uma boa filha para os pais, uma boa esposa para o marido e uma boa mãe para o filho. Ela parece estar vivendo uma vida perfeita. No entanto, ela resolve buscar a verdade por trás dos incidentes misteriosos que ela enfrenta depois de se envolver nesse acidente.

Kim Sun Ah é uma atriz de confiança que atuou em dramas populares, como "My Name Is Kim Sam Soon" e "Should We Kiss First". Como ela é conhecida por suas ótimas habilidades de atuação e representação realista de personagens, os telespectadores ficaram animados com a possibilidade de ver uma nova atuação cheia de emoção por parte da atriz, com várias demonstrações de expectativa nas redes sociais coreanas.

“Red Moon, Blue Sea” é produzido pelo diretor de produção Choi Jung Gyu, que já trabalhou em “King's Doctor” e “Two Weeks”. O roteiro é assinado pelo escritor Do Hyun Jung, que escreveu “Que Sera Sera” e “The Village: Achiara's Secret”. 

O drama está agendado para ir ao ar após o final de “Terius Behind Me”.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário