ADs

Kim Yoon-jin volta as telinhas corenas depois de 20 anos


Kim Yoon-jin faz sua primeira aparição em uma série coreana depois de 20 anos sem atuar para as telinhas. A estrela de "Lost", série americana de enorme sucesso, vive uma detetive no drama criminal "Ms. Ma, Nemesis", que foi ao ar no último dia 06 de Outubro.
"Eu apareci tanto em filmes e séries americanas como em filmes e dramas coreanos, mas poucas pessoas se lembram de alguma série coreana em que estive. Então espero que esta seja para recordar" - disse a atriz em entrevista.
Na adaptação coreana da popular série de Agatha Christie "Miss Marple", Kim vive uma mulher que é acusada falsamente de assassinar sua filha e então embarca em uma jornada para provar sua inocência. "Eu estava atraída de uma forma especial por essa personagem, que prova por si mesma a sua inocência ao iniciar sua caçada por vingança.
"Desde que as filmagens começaram, tenho estado completamente amarrada com a série, sem tempo para fazer mais nada. Eu nunca imaginei filmar mais de 20 cenas em um único dia. Teria sido praticamente impossível fazer isso sem o apoio e ajuda de meu marido, que cuidou de todos os assuntos familiares. Passei mais de 10 anos fazendo diversas séries nos Estados Unidos, mas era sempre em torno de 10 cenas por dia, enquanto tinhamos os fins de semana de folga sob qualquer circunstância".
A atriz se mudou para os Estados Unidos quando era jovem e debutou nas telinhas coreanas com uma série em 1996. Ela alcançou a fama com "Shiri", um filme coreanno de sucesso sobre espiões norte-coreanos lançado em 1999. Depois disso, ela entrou para o elenco de Lost e estrelou em outra série da ABC, "Mistresses", transmitida de 2013 a 20016.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário