ADs

Kwak Dong-yeon se junta a Yoo Seung-ho e Jo Boa em "Revenge is Back"


Kwak Dong-yeon (My ID é Gangnam Beauty, Reunited Worlds) confirmou que vai se juntar a Yoo Seung-ho (I’m Not a Robot) e Jo Boa (Temperature of Love) no próximo rom-com da SBS chamado "Revenge Returns".

Yoo Seung-ho assumirá o papel principal de Kang Bok-soo (bok-soo é a palavra coreana para vingança) e Kwak Dong-yeon assumirá o papel do inimigo de Bok-soo, Oh Se-ho. A personagem de Jo Boa é Soo-jung, o primeiro amor de Bok-soo e aquela que será alvo de disputa dos dois rivais agora que são adultos.

Quando adolescentes os três eram colegas de escola, mas Bok-soo se viu injustamente acusado de agressão e expulso da escola. Agora um adulto, ele retorna ao seu antigo colégio para se vingar e seu caminho cruza com Se-ho e Soo-jung mais uma vez. Bok-soo vai descobrir que se vingar não é tão simples quanto ele esperava.

"Revenge is Back" será a primeira vez que Kwak Dong-yeon interpreta um vilão em um drama. Seu personagem é descrito como alguém que, quando visto por fora, é uma pessoa de boa aparência e boa índole. Mas seu exterior gentil esconde o fato de que ele é consumido por um complexo de inferioridade em relação a Bok-soo e também de que possui sérios problemas relacionados a sua mãe.

Kwak comentou sobre seu papel: “O personagem que eu vou interpretar é bem diferente dos papéis que eu tive no passado. Estou ansioso para me desafiar enquanto assumo o papel de Oh Se-ho”.

Programado para estrear em dezembro, o drama terá o diretor Ham Joon-ho (Greasy Melo) no comando e será escrito pelo jovem escritor Kim Yoon-Young. A série irá assumir o horário ocupado por "Fox Bride Star", às segundas e terças-feiras.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário