ADs

Lee Elijah vai viver vilã em novo Thriller da SBS


Lee Elijah vai estrelar no próximo drama da SBS "Empress’s Dignity" (título provisório). No começo do mês, a Starship Entertainment anunciou: “A atriz Lee Elijah estará no novo drama de quarta e quinta-feira da SBS, 'Empress’s Dignity', no papel de Min Yu Ra. Ela vai saudar os telespectadores como uma vilã em um papel completamente diferente dos personagens que ela interpretou até agora, então mostrem a ela muito interesse e apoio”.

"Empress’s Dignity" é um thriller ambientado em um universo alternativo, no qual existe uma monarquia constitucional em 2018. O drama contará a história de uma atriz musical que se vê vivendo uma história moderna no estilo Cinderela e acaba se casando com o imperador. Enquanto procura pelo verdadeiro amor e felicidade, ela precisa lutar para encontrar seu espaço na vida da corte e eventualmente, derrubando a família imperial.

A personagem de Lee Elijah, Min Yu Ra, é uma confidente de confiança do imperador Lee Hyuk (interpretado por Shin Sung Rok) e uma alta funcionária do palácio. Trabalhadora qualificada e um observadora altamente perspicaz, ela é uma dos principais interventoras da política interna do palácio.

A série chega nas telinhas de Dramaland em Novembro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário