ADs

Lee Seo Jin e Sung Dong II juntos em novo drama da OCN


Os atores estão juntando forças no novo drama da OCN chamado "Trap", um thriller investigativo sobre um âncora de um jornal de abrangência nacional chamado Kang Woo Hyun (vivido por Lee Seo Jin). Ele sai em uma viagem com sua família e acaba caindo em uma armadilha onde acaba tendo de enfrentar a situação mais difícil da sua vida.

Por ser o principal rosto do jornalismo coreano, Kang Woo Hyun ganhou a confiança e simpatia do país. Ela aparente ter tudo, já que é respeitado pela sociedade, possui uma família feliz e ainda recebe um monte de ligações carinhosas de diversos figurões dos círculos políticos. Entretanto, ele experiementa uma tragédia repentina, perdendo tudo em um piscar de olhos.

Sung Dong II vai viver o experiente detetive Go Dong Kook, profissional responsável pelo caso de Kang Woo Hyun. Ele usa sua tenacidade única e seus instintos afiados para cavar a fundo no caso e trazer a chocante verdade a tona.

O drama é o primeiro projeto da OCN no estilo "Cinema Dramático", combinando formatos encontrados tanto nas telinhas como nos cinemas, misturando a interessante produção dos filmes com as histórias de alta qualidade dos dramas.

“Trap” será dirigido por Park Shin Woo, que já dirigiu o drama “Into the White Night” e possui roteiro de Nam Sang Wook, que já trabalhou em “TEN.” A produção está a cargo do diretor de produção Lee Jae Kyu, responsável por “The Fatal Encounter,” “Beethoven Virus,” “Damo,” e muito mais.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário