ADs

Seo Hyo Rim e Park Yoon Jae confirmados em novo drama da KBS


“Get Out of the Way, Fate” é uma série sobre Yang Nam Jin (interpretado por Park Yoon Jae), um jovem rapaz comum do interior que não está satisfeito com seu destino e corajosamente se desafia a percorrer sua própria estrada.

No drama, Seo Hyo Rim vai viver a personagem Han Seung Joo, uma designer de moda que quebra o clichê da classe alta. Ela é uma mulher despreocupada que é tão independente que muda seu curso na universidade, do piano ao design de moda, por trás das costas de seu autoritário pai.

Apesar de sua imagem externa chique e luxuoso, Seo Hyo Rim deve mostrar sua presença avassaladora com uma personalidade legal, imparável e inesperada. Ela também exibirá seu senso de moda apurado, já que seu personagem é uma designer reconhecida até mesmo em Nova York.

Seo Hyo Rim terá um forte e impressionante primeiro encontro com Park Yoon Jae, o outro ator principal que foi escalado para viver o personagem Yang Nam Jin. Eles se enrolarão na vida um do outro e terão uma relação conflituosa cheia de química.

O personagem de Park Yoon Jae, Yang Nam Jin, é um homem otimista e de pensamento positivo que vive com sua mãe solteira e administra um escritório de recursos humanos em uma pequena vila de pescadores fora da cidade. Famoso por consertar todos os tipos de coisas e até mesmo por programar a festa de 70 anos de alguém, ele também é a estrela local da cidade. Ele é um personagem popular que deixa todo mundo feliz.

Park Yoon Jae estreou em 2002 com o filme “The Coast Guard” e também atuou em obras como “Indomitable Daughters-in-Law”, “Your Lady” e “Unknown Woman”.

O show vai ao ar logo após o témrino de “Sunny Again Tomorrow”, no comecinho de Novembro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário