ADs

Várias novidades no elenco de Gwang-hae, The Man Who Became King

A tvN inseriu no elenco de seu novo drama "Gwang-hae, The Man Who Became King", os atores Kim Sang-kyung, Kwon Hae-hyo, Jang Gwang, Jung Hye-young e Jang Young-nam. A série é um remake do filme "Masquerade", que estrelou os atores Yeo Jin-goo and Lee Se-young.

A história gira em torno do rei Lee Heon (Yeo Jin-goo), que coloca no trono um palhaço chamado Ha Seon (Yeo Jin-goo) - que possui exatamente a mesma aparência que ele - para se esconder daqueles que o querem morto. Tudo isso se passa no meio de Joseon, um período de rebelião frequente e muitas batalhas pelo poder na nação.

Kim Sang-kyung é Lee Gyoo, secretário-chefe do rei Lee Heon. Lee Gyoo sempre sonhou em transformar o mundo em um lugar melhor para todos, com a ajuda do até então bondoso Lee Heon, mas tudo mudou quando este se tornou rei. Ele vai encontrar em Ha Seon a personalidade e o potencial dde um Rei como ele sempre desejou, sábio e justo, mas isso significa escolhas e decisões muito dificeis.

Kwon Hae-hyo interpreta o primeiro vice-primeiro-ministro Sin Chi-soo. Ele sempre intimida Lee Heon e Ha Seon e ganha poder colocando Lee Heon no trono. Sin Chi-soo planeja transformar sua sobrinha em concubina do rei Lee Heon e assim ganhar laços com a linhagem real. Ele até sonha em ganhar regência sobre o rei.

Jang Gwang vive novamente o peersoangem Jo Nae-gwan do filme. Ele desconfia de Ha Seon quando ele entra no palácio, mas logo percebe o quão legal ele é e acaba cuidando dele e ajudando-o.

Jung Hye-young é gisaeng Woon-sim. Ela é uma talentosa gisaeng que se destaca na poesia e no gayageum. Ela queria ser amante de Lee Gyoo mas foi rejeitada e o relacionamento dos dois é sempre tenso.

Jang Young-nam é a rainha viúva. Ela esperava instalar seu filho, o Príncipe Kyeong-in como o 'príncipe recém-coroado', mas quando o pai do rei morre ela perde seu pai e também seu filho.

O drama estreia no começo de 2019.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário