ADs

Jinyoung Confirmed (GOT7) confirmado em nova comédia romantica da tvN

No último dia 6, a produção do drama “That Psychometric Guy” (título ainda em trabalho) confirmou que Jinyoung vai interpretar o papel de Yi Ahn, um jovem homem com poderes sobrenaturais. O personagem tem a habilidade de descobrir os segredos mais profundos das pessoas com apenas um toque, visualizando as memórias mais poderosas de suas 'vítimas'. Apesar de ser abençoado com uma aparência de tirar o fôlego e ótimas habilidade físicas, ele também possui um jeito adoravelmente pateta e engraçado.

“That Psychometric Guy”, que é descrita como uma série de comédia romântica muito mais do que um Thriller ou uma fantasia, vai contar a história de amor entre Yi Ahn e Yoon Jae In, uma mulher que fará tudo que estiver ao seu alcance para esconder um doloroso segredo de seu passado. Depois de serem envolvidos em uma série de incidentes que acaba juntando os dois, eles ficam próximos e gradualmente aprendem com suas experiências.

Os produtores do drama comentaram a participação do astro. "A juventude de Jinyoung, sua inocência e seu jeitinho de menino combinam perfeitamente com o personagem Yi Ahn. Além disso, sua sinceridade e meticulosidade irão moldar o caráter de Yi Ahn e torná-lo tridimensional além, é claro, de aumentar seu charme ”.

Jinyoung debutou nas telinhas como ator em 2012, quando apareceu no drama da KBS “Dream High 2”. Desde então apareceu em vários drama, tais como “My Love Eun Dong” e “The Legend of the Blue Sea”, além do filme de 2017 “A Stray Goat.”

“That Psychometric Guy” por enquanto está programada para estrear no primeiro semestre de 2019.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário