ADs

Lee Yoo Young e Kim Min Jung escalados para novo drama de Choi Siwon


“Dear Citizens” (tradução literal para o inglês)é uma comédia romântica com temática criminal onde um vigarista, que é casado com uma policial, acaba arrastado por uma série de incidentes até que se vê concorrendo para se tornar um membro da assembléia nacional.

Choi Siwon, do Super Junior, já confirmou sua participação como o personagem principal Yang Jung Kook, um vigarista veterano que nunca havia sido pego pela polícia. Ele vem de uma família que tem a prática de fraudes como seus principais negócios, apesar de ser do meio, ele é enganado por sua namorada que foge com o dinheiro do casamento. Enquanto processa seus sentimentos de traição, ele conhece Kim Mi Young e faíscas voam para todos os lados após uma troca de primeiros olhares. Eles se deram tão bem, que acabam casando menos de um ano depois. É claro que ele mente para Kim Mi Young, inventando uma história onde é um ex-aluno da Universidade Nacional de Seul que administra seu próprio negócio, mas depois do casamento, Yang Jung Kook recebe uma confissão chocante quando Kim Mi Young diz que ela é policial (Sim! casaram sem saber muito um do outro.. rs).

Lee Yoo Young assumirá o papel de Kim Mi Young. Ela já foi famosa por ser uma espécia de rainha das festas, mas redefine sua vida quando se torna detetive da polícia. Ela pega o namorado dela traindo-a  e é com o coração partido que ela acaba encontrando Yang Jung Kook. Kim Mi Young não revela o fato de que ela é policial para Yang Jung Kook porque seu ex odiava sua profissão e isso sempre foi um problema. Quando ela finalmente confessa sua verdadeira vida a Yang Jung Kook no dia do casamento, ela percebe que ele começa a mudar.

Kim Min Jung interpreta o papel da mulher misteriosa que se torna o ponto de partida para que Yang Jung Kook concorra a um assento na Assembléia Nacional. Como a quarta filha de Park Sang Pil, uma lenda na indústria de empréstimos privados, ela é ensinada a se tornar sua sucessora, já que ele não tem filho para herdar o negócio. Depois de ocupar o lugar vago de seu pai, que acaba perdendo a presidência em razão de um homem misterioso que trama contra ele, ela expande o negócio de empréstimos da família. Quando ela encontra o homem que enganou seu pai - Yang Jung Kook - ela faz uma estranha sugestão e informa que ela não vai se vingar dele. Em vez disso, ela vai salvá-lo, enquanto ele corre para um assento na Assembleia Nacional.

“‘Dear Citizens,’ que conta a história de um vigarista que tem uma esposa policial e concorre a um assento na Assembléia Nacional, terá cidadãos rindo com o roteiro do escritor Han Jung Hoon, que inclui um toque cômico juntamente com direção calorosa e emocional do PD Kim Jung Hyun. Por favor, esperem ansiosos por Choi Siwon, Lee Yoo Young e Kim Min Jung, o centro da comoção para concorrer à Assembléia Nacional e suas maravilhosas transformações ” - Comunicado da produção do drama.

A série está programada para ir ao ar em Março de 2019, logo após o término dos programas “Just Dance” e “Neighborhood Lawyer Jo Deul Ho 2.”

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário