ADs

Shin Hye Sun confirmada para estrelar em novo romance


No dia 11 de dezembro a YNK Entertainment anunciou: "Shin Hye Sun decidiu aparecer no drama da KBS2 ‘One and Only Love’ (tradução literal para o inglês) como seu próximo projeto".

A série é um novo drama de romance onde Shin Hye vai viver a pele da trágica Lee Yeon Seo, a linda e privilegiada herdeira de um grande conglomerado de sucesso. Mas apesar de todos os seus privilégios, Lee Yeon acaba perdendo sua visão em um acidente inesperado e é forçada a abandonar seus sonhos de se tornar uma bailarina.

Devido ao seu orgulho e sua falta de confiança nas pessoas, ela tem dificuldades em se apaixonar e se entregar em um relacionamento. No entanto, um encontro casual derrete seu coração gelado e amargurado, fazendo com que aos poucos comece a conhecer o amor verdadeiro e também crescer como pessoa.

L, do INFINITE, está com conversas avançadas para interpretar o protagonista masculino, um anjo arruaceiro chamado Dan, que precisa ajudar Lee Yeon a encontrar o amor para que possa voltar para o paraíso.

A atriz apareceu recentemente no drama de sucesso da KBS2, "My Golden Life" e também no popular “30 but 17",, da SBS.

“One and Only Love” esta programado para ir ao ar em março de 2019.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário