ADs

Sungjong (INFINITE) e Jang Hui Ryoung confirmados como protagonistas em drama da SBS


Na semana passada a agĂȘncia de Sungjong, Woollim Entertainment e a agĂȘncia da Jang Hui Ryoung, a JYP Entertainment, confirmaram a participação do casal no novo drama curto da SBS chamado “Nurse Who Suddenly Appeared” (tradução literal). O drama Ă© um romance de fantasia sobre uma mulher que, devido a um acidente, pode ver a morte das pessoas e um psiquiatra que encontra a verdadeira felicidade na vida depois de passar por um momento muito difĂ­cil.

Sungjong foi escalado como Woo Hyun Woo, um psiquiatra que trabalhou em um grande hospital geral mas acabou em uma pequena clinica privada de cirurgia. Jang Hui Ryoung vai viver o papel de Bae Soo Ah, uma enfermeira brilhante que perdeu sua famĂ­lia e parte da visĂŁo em um acidente de carro. ApĂłs um transplante de cĂłrnea, ela recebe a bizarra habilidade de enxergar a morte. 

Sungjong jĂĄ autou no programa infantil “The Unlimited Show”, mas este Ă© o seu primeiro trabalho oficial em um drama para a as telinhas. Jan Hui Ryoung esta trabalhando no momento no drama da OCN chamaddo "Priest" e apareceu em vĂĄrios dramas, entre eles “Uncontrollably Fond”, “20th Century Boy and Girl” e “Wok of Love.”

“Nurse Who Suddenly Appeared” chega este mĂȘs nas telinhas coreanas.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio