ADs

Sungjong (INFINITE) e Jang Hui Ryoung confirmados como protagonistas em drama da SBS


Na semana passada a agência de Sungjong, Woollim Entertainment e a agência da Jang Hui Ryoung, a JYP Entertainment, confirmaram a participação do casal no novo drama curto da SBS chamado “Nurse Who Suddenly Appeared” (tradução literal). O drama é um romance de fantasia sobre uma mulher que, devido a um acidente, pode ver a morte das pessoas e um psiquiatra que encontra a verdadeira felicidade na vida depois de passar por um momento muito difícil.

Sungjong foi escalado como Woo Hyun Woo, um psiquiatra que trabalhou em um grande hospital geral mas acabou em uma pequena clinica privada de cirurgia. Jang Hui Ryoung vai viver o papel de Bae Soo Ah, uma enfermeira brilhante que perdeu sua família e parte da visão em um acidente de carro. Após um transplante de córnea, ela recebe a bizarra habilidade de enxergar a morte. 

Sungjong já autou no programa infantil “The Unlimited Show”, mas este é o seu primeiro trabalho oficial em um drama para a as telinhas. Jan Hui Ryoung esta trabalhando no momento no drama da OCN chamaddo "Priest" e apareceu em vários dramas, entre eles “Uncontrollably Fond”, “20th Century Boy and Girl” e “Wok of Love.”

“Nurse Who Suddenly Appeared” chega este mês nas telinhas coreanas.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário