ADs

Han Ye Seul confirmada em novo drama da SBS


O drama da SBS "Big Issue" fala sobre um paparazzo que persegue incessantemente novos escândalos para transformar em notĂ­cias sensacionalistas. A sĂ©rie será dirigida por Lee Dong Hoon, que dirigiu “Tazza”, “Protect the Boss” e “God's Gift - 14 Days” e possui roteiro de Jang Hyuk Rin, que escreveu “Reset”, “The Gang Doctor” e "The K2".

Han Ye Seul fará o papel da editora-chefe Ji Soo Hyun, que Ă© conhecida por ser cruel e usar suas notáveis conexões ​​para revelar escândalos de celebridades. No passado ela sonhava em se tornar uma repĂłrter honesta que iria criar conteĂşdos relevantes, mas escolhe seguir seu caminho atual porque aassim pode exercer poder, ou invĂ©s de ser ignorada por denunciar a verdade.

Embora já seja conhecida como a rainha da comédia romântica exibindo sua imagem brilhante e encantadora, Han Ye Seul mostrará uma nova e mais poderosa imagem através de seu papel como Ji Soo Hyun. "Big Issue" também será o primeiro drama de Han Ye Seul em mais de um ano desde seu último projeto "20th Century Boy and Girl". O drama deve começar a ser transmitido em fevereiro do ano passado depois de "The Last Empress".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário