ADs

Nam Da Reum e Kim Hwan Hee escalados em drama sobre violência nas escolas


Os jovens atores Nam Da Reum e Kim Hwan Hee foram inseridos no elenco do drama da jTBC chamado “Beautiful World” (tradução literal para o inglês).

“Beautiful World” conta a história de um caso de violência estudantil, ou bullyng se preferir, que leva uma jovem rapaz a bera do precipício que separa a vida da morte e mostra a luta de sua família para que a justiça seja feita em seu nome. A emissora já havia anunciado que Park Hee Soon, Chu Ja Hyun, Oh Man Seok e Jo Yeo Jung irão viver os pais dos estudantes na série.

Nam Da Reum e Kim Hwan Hee serão irmãos na série, filhos dos personagens de Park Hee Soon and Chu Ja Hyun. O personagem de Nam Da Reum, Park Sun Ho, está em seu último ano do ensino médio quando se torna vítima de bullyng. O personagem de Kim Hwan Hee, Park Soo Ho, é um ano mais jovem que ele e frequenta a mesma escola. Os dois irmão estavam se dando bem, mas quando a tragédia acontece, Park Soo Ho decide buscar a verdade por trás do ataque ao seu irmão usando sues próprios métodos e por conta própria.

Ambos os atores já fizeram um nome em Dramaland como atores mirins. Nam Da Reum estrelou em “Pinocchio”, “Six Flying Dragons”, “Memory” e “Just Between Lovers", enquanto Kim Hwan Hee fez uma participação de destaque no filme “The Wailing".

“Beautiful World” vai ao ar em algum momento de Abril.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário