ADs

Nam Gyu-ri vai estrelar em "Different Dreams".


A atriz Nam Gyu-ri vai estrelar no drama da MBC chamado "Different Dreams", série política onde irá interpretar o papel da cantora Miki.

"Different Dreams" é um drama história e político baseado no imerio japonês que controlou as regiçoes de Kyungsung, Manjoo e Shanghai, onde Kim Won-bong (Yoo Ji-tae), líder de uma sociedade secreta que luta pela independência e Lee Yeong-jin (Lee Yo-won), um médico coreano que foi criado por japoneses, se tornam espiões do governo provisório de Shanghai.

Miki desfruta de sua popularidade entre os jovens na Gruta Gyeongseong  com sua presença cativante. Ela tem alguns problemas com Lee Yeong-jin quando se encontram mas eles logo se tornam melhores amigos, mas eles acabam caindo em um triângulo amoroso quando descobre que Fukuda (Lim Ju-hwan), por quem ela é apaixonada, ama Lee Yeong-jin.

Nam Gyu-ri está atualmente trabalhando no drama da MBC "Children of Nobody", onde ela pilota uma bicicleta e promove cenas intensas de ação, motivo pelo qual ela tem se tornado uma da principais personagens, além de ser uma das atrizes mais populares do momento.

A série está prevista para chegar nas telinhas coreanas em Março deste ano pela MBC.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário