ADs

Nana (After School) confirmada como protagonista em nova série da OCN


Nana vai retornar para as telinhas de dramaland através do drama da OCN chamado “Blue Eyes” (tradução literal para o inglês).

Uma fonte da emissora confirmou as noticias na semana do natal: "Nana vai aparecer no drama, que vai ao ar na primeira metade de 2019."

“Blue Eyes” vai ser um melodrama que conta a história de um homem que precisa cometer assassinato e uma mulher que deve capturá-lo. O homem se tornou uma assassino durante sua busca para encontrar sua família e a mulher busca vingança contra ela por causa da morte de seu amado. Por trás deles ainda tem uma figura misteriosa que está em busca e vingança contra tudo e contra todos. Meio confusa a trama, mas ao mesmo tempo é intrigante e diferente dos melodramas que voltaram a dominar os doramas.

Nana vai ficar com o papel da detetive Do Hyun Jin, que nunca deixou que seu passado como órfã lhe abater e não se permite ficar para trás ou deixar a tristeza lhe abater. Ela se graduou como primeira de sua classe na academia de polícia e começou a trabalhar como detetive em Seul. Ela era apaixonada por um repórter que sofreu uma morte inesperada e acaba se envolvendo até o fundo para descobrir a verdade por trás de sua morte.

Fiquem ligados para saber mais detalhes sobre a série.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário