ADs

Cha Eun Woo confirmado ao lado de Shin Se Kyung em novo drama histórico


Cha Eun Woo, da boy band ASTRO, já escolheu seu próximo drama. No último dia 04 deste mâe foi anunciado pela Fantagio Entertainment que o ator e cantor havia confirmado sua presença no próximo drama da MBC chamado “Rookie Historian Goo Hae Ryung” (tradução literal para o inglês).

“Rookie Historian Goo Hae Ryung” é uma ficção com temática histórica que conta a história de mulheres do século 19 que foram rejeitadas por escreverem registros históricos. O drama vai lutar contra o ultrapassado preconceito baseado no gênero e status social e mostrar o valor alcançado quando mudamos isso. Foi confirmado anteriormente que Shin Se Kyung assumirá o papel feminino principal do drama.

Na série, Cha eun Woo ficou com o papel do Principe Yi Rim. Apesaar de ser o segundo na linha sucessória do trono, o príncipe vive uma vida dupla como um solitário que nunca namorou ninguém antes e um romancista popular que graças a seus livros possui a cidade de Hanyang na palma de suas mãos. 
Enquanto faz malabarismo com os dois mundos, ele conhece a historiadora Goo Hae Ryung (interpretada por Shin Se Kyung) e aprende sobre o amor e o mundo fora do palácio.

Com este trabalho, Cha Eun Woo vai ter o seu primeiro papel em um grande drama de distribuição geral. Através de sua agência, Cha Eun Woo disse: "O script é muito intrigante e eu achei excelente o tópico sobre mulheres historiadoras. Acima de tudo, o personagem "Yi Rim" fez meu coração palpitar. Eu gostaria de retratar o crescimento de Yi Rim, que nasceu para ter um destino solitário e é desajeitado em tudo que faz. Irei fazer o meu melhor para o desenvolvimento do show. Peço para que continuem interessados.”

O drama está programado para começar em algum momento de Julho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário