ADs

Jo Bo Ah confirmada para papel de médica ao lado de Park Hae Jin


Em fevereiro, Park Hae Jin foi confirmado no drama "Secret" e ele mencionou brevemente que estaria estrelando série ao lado de Jo Bo Ah. E agora mais detalhes sobre a participação da atriz foram revelados!

A agência de Jo Bo Ah, SidusHQ, anunciou oficialmente sua aparição no drama no último dia 5 de março. A série fala sobre pessoas com desejos realistas, cada uma delas guardando cicatrizes emocionais de suas próprias memórias infelizes, que se reúnem em um espaço especial chamado "forest". Suas cicatrizes começam lentamente a se curar à medida que descobrem o verdadeiro significado da felicidade e aprendem como amar a si mesmos e aos outros.

Jo Bo Ah vai interpretar Jung Young Jae, residente cirúrgico no hospital universitário da Coréia. Ela é uma personagem confiante que demonstra paixão e entusiasmo por tudo o que faz.

Park Hae Jin vai viver a pele de Kang San Hyuk, um membro especial da equipe de resgate que parece ser um perfeccionista em todos os aspectos, mas não tem nenhuma lembrança de sua infância.

"Secret" está previsto para estrear no segundo semestre de 2019.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário