ADs

Jung Joon Young adimite crimes em carta aberta de desculpas


O cantor havia avisado que estava cancelando todos os seus compromissos para retornar a Coréia e ajudar nas investigações, dando a entender que tudo poderia não passar de um mal entendido.

Ele supostamente mantinha um grupo de chat onde compartilhava gravações e fotos ilegais onde aparecia fazendo sexo com mulheres, sem que estas soubessem ou houvessem autorizado tal prática e menos ainda a divulgação. Jung Joon Young foi descoberto devido a outro escândalo no mundo do K-POP, com o astro do Big Bang Seungri, acusado de agenciar um esquema de prostituição para visitantes estrangeiros e que também participava do mesmo grupo de troca de conteúdo ilegal.

Apesar de a principio ter negado as acusações, ele voltou atrás e soltou uma carta aberta admitindo seus crimes. A investigação agora mira em identificar os outros participantes do chat e verificar sua culpabilidade.

Segue abaixo a carta traduzida:

"Eu escrevo para você com vergonha e culpa. 
Eu, Jung Joon Young, mais uma vez percebi a gravidade desta situação depois de retornar à Coréia em 12 de março. Embora já seja tarde, peço desculpas por esta carta a todas as pessoas que demonstraram interesse em mim e me deram uma segunda chance.
Em relação ao que está sendo dito em relação a mim, admito todos os meus crimes. Eu filmava mulheres sem o consentimento delas e compartilhava o conteúdo em uma sala de bate-papo nas mídias sociais e enquanto fazia isso, não senti um grande sentimento de culpa. 
Como figura pública, era um ato antiético digno de crítica e uma atitude muito impensada. 
Mais do que qualquer coisa, eu me ajoelho e peço desculpas às mulheres que aparecem nos vídeos que aprenderam sobre essa verdade hedionda quando o incidente veio à tona e também para as muitas pessoas que devem estar zangadas com a situação, na qual elas não podem conter sua decepção e espanto. 
Estou me retirando de todos os programas que estava aparecendo e suspendo todas as atividades na indústria do entretenimento. Vou agora estabelecer todas as minhas atividades como uma figura pública e vou refletir para o resto da minha vida sobre minhas ações imorais e ilegais relacionadas aos crimes que cometi. 
Mais do que para qualquer outra pessoa, peço desculpas às mulheres que passaram por grandes sofrimentos devido às minhas ações, às muitas pessoas que devem sentir raiva ainda mais do que o desapontamento e às muitas pessoas que me tornaram uma figura pública e me valorizaram. 
Sinceramente, participarei sem falsidades nas investigações que começarão na manhã de 14 de março e aceitarei a punição por minhas ações. 
Mais uma vez peço desculpas profundamente. Sinto muito. 
Terça-feira, 12 de março de 2019 
Jung Joon Young"
Acho que toda essa situação dispensa comentários. Paramos o post por aqui mesmo, afinal não é todo dia que dois escândalos envolvendo idols que gostamos e admiramos surgem de surpresa.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário