ADs

Kim Sang-joon vai atrás de bandidos corporativistas em 'The Banker'


Confie em Dramaland para pegar o trabalho mais absurdo e inócuo do mundo e de alguma forma transformá-lo em um enorme thriller. MBC está ocupada preparando-se para seu próximo show de quarta e quinta, chamado 'The Banker' e já soltou diversas fotos de seu protagonistas Kim Sang-joong (Rebel: Thief Who Stole the People). Ele vai ter a companhia dos colegas veteranos Chae Shi-ra (Goodbye to Goodbye) and Yoo Dong-geun (Marry Me Now), assim como dos promissores e jovens talentos Ahn Woo-yeon (Let’s Eat 3), Shin Do-hyun (Dance Sports Girls) e Cha In-ha (Clean With Passion for Now).

Kim Sang-joong vai viver o titular "banker", um ex-gerente de uma pequena filial e com uma carreira turbulenta que, inesperadamente é promovido a matriz como auditor. Ele e outros funcionários do escritório de auditoria investigarão a corrupção corporativa entre várias organizações. O show está claramente vendendo a história do oprimido, colocando um funcionário do banco contra gigantes corporativos, mas com Kim Sang-joong interpretando o auditor, quase parece uma luta justa.

A direção é de Lee Jae-jin, que tem no currículo Woman With a Suitcase e Strange Daughter-in-law. Com o roteiro temos os escritores Oh Hye-ran, Bae Sang-wook e Seo Eun-jung. Todos os roteiristas parecem ser novatos, e apenas Oh Hye-ran tem algum crédito em seu nome, embora seja bem escasso, com uma série na web e um drama especial para o nome dela. 

'The Banker' vai estrear na MBC no dia 27 de março, depois de 'Spring Must Be Coming'.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário