ADs

Lee Ji Hoon e Park Ji Hyun se juntam a Shin Se Kyung e Cha Eun Woo em drama histórico.


Lee Ji Hoon e Park Ji Hyun como parte do elenco do drama “Rookie Historian Goo Hae Ryung”, da MBC. A série é uma ficção histórica que conta a história de mulheres do século 19 que foram rejeitadas por escreverem registros históricos. O drama vai lutar contra o preconceito baseado no gênero e status social e mostrar o verdadeiro valor da mudança. Foi confirmado anteriormente que Shin Se Kyung assumirá o papel da historiadora Goo Hae Ryung e Cha Eun Woo assumirá o papel do Príncipe Yi Rim.

No último dia 11 de Março a G-Tree Creative confirmou que "Lee Ji Hoon fiicou com o papel do belo official do governo chamado Min Woo Won na série 'Rookie Historian Goo Hae Ryung'."

Seu personagem ainda não é muito conhecido pelo palácio mas ele também é o filho mais novo do homem mais poderoso da dinastia Joseon, Min Ik Pyung. Ele age de acordo com suas próprias opiniões e sempre sem depender do pode rde seu pai. Além disso, ele é sempre correto e sempre um destaque, tendo recebido sua 'excelência' das mãos do Rei antes mesmo de ter de passar pelo exame.

O ator apareceu recentemente no drama da SBS chamado “Death Song”, interpretando o compositor e violinista Hong Nan Pa e deixou uma boa impressão nos espectadores com suas fortes habilidades de atuação. Ele comentou um pouco sobre ingressar no elenco: "Eu meio nervoso e meio emocionado de fazer parte de um drama histórico pela primeira vez depois de anos. Estou trabalhando duro para me tornar Min Woo Won, então por favor, me apoiem".

Já a atriz Park Ji Hyun ficou com o papel da historiadora pessoal do príncipe Lee Jin, Song Sa Hee. Ela era pressionada a assumir o papel de donda de casa por ser a primogênita de uma família somente com mulheres, mas ela lutou contra esse destino forçado e passou em primeiro lugar no exame para historiadores. Ela se torna depois a pessoa responsável por registrar cada momento do príncipe e acaba aprendendo no caminho que Lee Jin esconde uma enorme solidão por trás de sua forte aparência e ela involuntariamente começa a nutrir sentimentos por ele que ela não deveria possuir.

Ela também comentou sua participação: "Estou muito emocionada de ter sido escolhida para o papel de Song Sa Hee e de ter recebido a oportunidade de trabalhar com esse diretor e tantos outros profissionais experientes. Ainda estou apanhando com o roteiro, mas vou dar o meu melhor e trabalharei duro para produzir um drama interessante."

Ela já trabalhou em vários projetos, tais como “Saimdang, Light’s Diary,” “Your Honor” e “Gonjiam: Haunted Asylum". Já é bem conhecida do público dorameiro, então a expectativa com sua atuação é sempre alta.

“Rookie Historian Goo Hae Ryung” chega nas telinhas coreanas em Julho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário