ADs

Jo Yoon Hee, Yoon Park e mais confirmados em novo drama da KBS


"Love is Beautifull, Life is Wonderful" retrata o romance entre uma ousada mulher que está estudando para o exame e um homem mesquinho que não acredita em casamento.

Jo Yoon Hee assumirá o papel de Kim Seol Ah, uma mulher ambiciosa que trabalhava como locutora. Embora a vida de Kim Seol Ah pareça fascinante, ela realmente tem muitas preocupações, o que ajudará a criar suspense no drama. O show irá retratar a jornada que ela leva para encontrar a verdadeira felicidade.

Yoon Park vai interpretar Moon Tae Rang, um jovem chef e o mais velho filho adotivo de sua família. Como Moon Tae Rang enfrenta dificuldades constantes em sua vida, ele irá retratar os relacionamentos amorosos dentro das famílias.

Outros atores incluem Oh Min Seok, que fará Do Jin Woo, CEO de uma grande empresa e também o marido de Kim Seol Ah. O personagem é de uma família rica e espera-se que ele sofra mudanças durante o show.

Jo Woo Ri assumirá o papel de Moon Hae Rang, a irmã mais nova de Moon Tae Rang e a secretária de Do Jin Woo. Ela se envolve em um relacionamento arriscado e vai viver uma personagem misteriosa e com muitos segredos.

Kim Mi Sook, Jung Won Joong, Na Young Hee, CLC’s Eunbin e Ryu Ui Hyun também estavam confirmados para estrelar no drama, que está programado para ir ao ar em Setembro,logo após o término de "Mother of Mine"

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário