ADs

Kang Ha Neul e Gong Hyo Jin confirmados em novo romance


Kang Ha Neul e Gong Hyo Jin vão estrelar juntos no novo drama da KBS chamado "When the Camellia Blooms (tradução literal do coreano para o inglês)".

Gong Hyo Jin ficou com o papel de Dong Baek, uma mulher ingênua porém obstinada que trabalha muito para viver sua vida da forma como quer, independentemente dos julgamentos constantes que sempre estão ao seu redor. Apesar de nunca ter se sentido amada antes, ela sabe como dar amor e carinho e é do tipo de pessoa que faz com que todos se apaixonem por ela uma vez que a conhecem de verdade.

Do outro lado, temos Kang Ha Neul realizando seu primeiro trabalho desde que deixou o serviço militar. Ele vai interpretar o papel de Hwang Young Shik, um homem correto e honesto e que possui um tipo único de apelo sexual.

"When the Camellia Blooms" explora um antiga questão, se uma pessoa pode se tornar um tipo de milagre na vida de outra pessoa. Um dos produtores o drama soltou a seguinte declaração sobre a trama: " A história mostrará o romance mais quente e revigorante do outono através do forte dupla formada por Gong Hyo Jin e Kang Ha Neul. Pedimos seu interesse contínuo em nossa história".

O drama juntou as forças critativas do roteirista Im Sang Shoon, que vriou "Fight My Way" e do diretor Cha Young Hoon, que assina "Uncontrollably Fond" e "Are You Human, Too?". A estreia está prevista para Setembro!

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário