ADs

Kang Hong-suk vai estrelar em "Hotel Del Luna"


Kang Hong-suk interpreta um ceifeiro que guia os espíritos do Hotel Del Luna ao Outro Mundo. A série é um drama de horror e romance que fala sobre um hoteleiro de elite que se tornou dono do hotel "Hotel de Luna" após um incidente fatal.

O papel de Deus da Morte interpretado por Kang Hong-suk é um personagem que sempre tem um táxi preto estacionado nos fundos do Hotel Del Luna, sonhando com sua vida, esperando por um espírito para levar ao Outro Mundo. Ele está vestido com um terno preto e parece um Anjo da Morte, mas sua singularidade reside no fato de que ele move seus 'passageiros' em um táxi. 

Kang Hong-suk estrelou recentemente o drama da KBS 2TV "Doctor Prisoner" como Sin Hyeon-sang, o chefe de uma gangue. No filme "Miss and Mrs. Cops", ele interpretou um bandido sem coração que nunca se arrepende de seus crimes.

"Hotel Del Luna" é dirigido por Oh Choong-hwan e escrito por Hong Jeong-eun e Hong Mi-ran. Tem em seu elento IU, Yeo Jin-goo, Jung Dong-hwan, Shin Jung-Geun, Bae Hae-sun, P.O. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário