ADs

Kim Ji Suk se junta à Gong Hyo Jin e Kang Ha Neul em novo drama


Kim Ji Suk confirmou sua presença em um novo drama ao lado de Gong Hyo Jin e Kang Ha Neul depois de vários rumores de que estava em negociação. O drama está programado para ser a próxima atração da janela de quarta e quinta da KBS e se chama “When the Camellia Blooms”. A história é um comédia romântica sobre o amor entre três casais. A trama é centrada na história de uma mulher chamada Dong Baek (vivida por Gong Hyo Jin) e mostra como sua vida amorosa está amarrada a um homem bom, um homem mal e ainda um do tipo barato.

Kim Ji Suk ficou com o papel de Kang Jong Ryul, primeiro amor de Dong Baek e uma estrela do basebol que quase chegou a liga principal. 
Ele atualmente trabalha em um programa de variedades como cuidador de crianças e também como um pai amoroso e sua esposa é uma influenciadora de mídias sociais. Apesar de nas aparências a família parecer perfeita, quando as câmeras são desligadas o casal praticamente não se fala e não se olha. São praticamente estranhos na vida real, apesar de nas mídias serem objeto de desejo para todos os casais. Jong Ryul era inexperiente no amor quando Dong Baek se encontrou com ela a primeira vez aos 23 anos, mas dez anos depois ele está muito diferente. 

A produção soltou uma nota explicando a escolha do ator: “Kim Ji Suk é um ator que tem sua própria e única cor. Ele é capaz de trazer uma aura natural e astuta para seus personagens e acreditamos que isso ajudará a dar vida a Jong Ryul”. “When the Camellia Blooms vai trazer risos e aquecer os corações dos espectadores com suas histórias de amor. Esperamos que as pessoas fiquem animadas até a estréia.”

O drama, que já tem confirmados os atores Gong Hyo Jin e Kang Ha Neul, estreia em Setembro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário