ADs

Taecyeon (2PM) será protagonista em nov drama da MBC


O cantor e ator está voltando para as telinhas com o novo drama da MBC chamado "The Game", conforme foi reportado no último dia 8 de Julho. O ator vai interpretar o personagem principal, Kim Tae Pyung.

A série um melodrama de mistério que fala sobre um homem que pode ver a morte e uma detetive que está trabalhando em um misterioso caso de assassinato. A trama se desenrola com os protagonistas descobrindo e revelando vários segredos escondidos e também se conhecendo melhor. Kim Tae Pyung é tipo um profeta que vê a morte das outras pessoas mas acaba em uma situação peculiar e nova para ele, quando conhece a detetive Joon Young, unica pessoa cuja morte ele é incapaz de ver.

Desde que atuou em "Save Me", da OCN, este é o primeiro drama que Taecyeon irá trablahr em três anos distante de Dramaland. Naquele mesmo ano ele entrou para o exército e serviu por aproximadamente 20 meses até que foi liberado em Maio deste ano.

'The Game" é um drama criado pelo diretor Jang Jun Ho, que assina os damas "Time" e "Begin Again" e tem o roteiro escrito por Lee Ji Hyo (King of Dramas). A série deve ir ao ar após o término de "People With Flaws", em Janeiro de 2020.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário