ADs

"Call It Like You See It" confirma elenco principal com Jang Hyuk e Jin Seo-yeon


Jang Hyuk, Choi Soo-young e Jin Seo-yeon estão confirmados no elenco de "Call It Like You See It", thriller de suspense que fala sobre um verdadeiro gênio que perde tudo na vida e uma detetive que á capaz de relembrar tudo aquilo que vê. Juntos eles vão tentar rastrear e prender um perigoso serial killer.

Jang Hyuk ficou com o papel de Oh Hyeon-jae, um cara solitário e sempre mal-humorado. Ele é o melhor psicanalista criminal e é responsável pela solução de inúmeros casos com sua análise precisa que envolve o mapeamento e criação de perfis, além da capacidade de dedução, seja do que está visível, como também de fatos que ninguém mais consegue perceber. Ele perde sua noiva em uma explosão causada por um serial killer e depois desaparece sem deixar rastros, tendo como missão de vida encontrar o culpado.

Choi Soo-young vai viver a detetive Cha Soo-yeong, que possui uma incrível memória fotográfica, o que lhe da a habilidade de lembrar literalmente tudo aquilo que ela vê. Privada da chance de usar suas habilidades, essa policial de uma pequena cidade do campo se torna a parceira não oficial de Oh Hyeon-jae em uma recriação de cena de assassinato depois ingressa como detetive na Unidade de Investigação Metropolitana.

Jin Seo-yeon vai viver Hwang Ha-yeong e vai nos presentear com sua forte presença na pele da investigadora e chefe da Unidade de Investigação Metropolitana. Hwang atua em frentes policiais importantes, incluindo o departamento de investigação de crimes de inteligência e a equipe especial de investigação e teve uma ascensão meteórica até sua atual posição. Ela é a pessoa que conecta Hyeon-jae e Soo-yeon para pegar o serial Killer.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário