ADs

Cha Tae-hyun e Lee Sun-bin vão estrelar em Further Investigation


Um novo drama criminal da OCN chamado 'Further Investigation' começa a despontar no horizonte. Estrelando Cha Tae-hyun (Matrimonial Chaos) e Lee Sun-bin (The Great Show), este drama fala sobre um grupo de pessoas que se reunem de forma improvável para solucionar casos encerrados.

Cha Tae-Hyun vive um tipo de detetive 'outsider' que nunca desistiu de um cado antes e está disposto a usar todos os métodos à sua disposição para pegar os criminosos. Apesar de nunca ter conseguido concluir a academia de polícia, seus índices de prisão são incomparáveis com qualquer outro detetive, independentemente do currículo. Lee Sun-bin vai viver uma apaixonada e justa diretora de produção, que é responsável por um show de televisão que mostra a investigação e prisão de criminosos que nunca foram pegos e continuam iludindo a polícia. Seu objetivo é alcançar pelo menos 5% nos índices de audiência e ela não se importa nem um pouco se a situação pode ou não ficar perigosa demais, ela só se importa com desvendar a verdade e bater suas metas de audiência. Os dois se tornam parceiros inesperadamente depois de causar uma terrível primeira impressão um no outro.

'Further Investigation' é a terceira produção do "Dramatic Cinema", um projeto da OCN que tem como objetivo criar dramas cinematográficos com qualidade de som, imagem, enredo, figurino e atuação dignos das telas dos cinemas (curioso? os dois primeiros foram "Trap" e "Hell is Other People"). Tem roteiro de Lee Yoo-jin (The Missing M) e Jung Yoon-seon e será dirigido por Kang Hyo-jin (Miss Wife), com data de estréia prevista para o começo de 2020.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário