ADs

Conheça o elenco de “Love With Flaws”


“Love With Flaws” está chegando nas telinhas pela MBC em breve e a produção liberou uma breve introdução dos cinco personagens principais da série para vocês irem se familiarizando.

O drama é uma comédia romântica que conta a história de uma mulher que despreza homens bonitos e um cara narcisista que é obcecado por sua aparência e beleza. É claro que o primeiro contato entre os dois não podia dar certo, mas depois de superar seus respectivos preconceitos e de vários mal-entendidos os dois acabam encontrando o amor verdadeiro.

No centro de toda a trama temos Joo Seo Yeon (Oh Yeon Seo), uma professora de educação física que evita garotos bonitos a todo custo e Lee Kang Woo (Ahn Jae Hyun), um herdeiro de terceira geração que é obcecado pela aparência e representa tudo que ela odeia. Apesar de parecer pouco provável que surja um romance entre os dois, eles vão acabar desenvolvendo sentimentos quando passam a olhar para o interior de cada um e compreender o ser humano por trás das primeiras impressões.


Mas nem tudo vai ser simples. Joo Seo Yeon e Lee Kang Woo vão se encontrar no meio de um triangulo amoroso com Lee Min Hyuk (Goo Won). Ao contrário de seu rival, Lee Min Hyuk vai fazer o coração de Joo Seo Yeon flutuar e perder umas batidas com seu jeito doce e sua personalidade atenciosa.
Por outro lado, Kim SSeul Gi e Heo Jung Min vão ter sua própria conexão na trama. Kim Seul Gi ficou com o papel de Kim Mi Kyung, a melhor mas também mais fria das amigas de Joo Seo Yeon, enquanto Heo Jung Min vai se transformar em Park Hyun Soo, melhor amigo de Lee Kang Woo e CEO de uma agência de entretenimento. Eles se encontram pela primeira vez como riavis quando os dois estão tentando proteger seus amigos do que parece ser um desastre e suas ações, por vezes divertidas, vai fazer com que se aproximem cada vez mais.


"Love With Flaws" estreia no dia 27 de Novembro pela MBC.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário