ADs

Falece Goo Hara, ex integrante do grupo KARA


A cantora, compositora e atriz Goo Hara faleceu nesta manhã. De acordo com a estação de polícia de Gangnam, em Seul, ela foi encontrada morta em seu apartamento nas imediações de Cheongdam, bairro da capital coreana, às 18h00 no horário local (Aproximadamente 6 da manhã no horário de brasília).

Goo Hara debutou como membro do grupo de K-POP KARA em 2008 e permaneceu como integrante até a separação do conjunto, em 2015. Depois ela lançou carreira solo na Coréia e no Japão e apareceu também em diversos trabalhos para o cinema e a televisão. Ela acabou de terminar um turnê de muito sucesso em solo japonês com seus últimos lançamentos.

Segundo a polícia sul-coreana, a causa da morte ainda está sob investigação, mas a suspeita é de que tenha sido suicídio. Em Maio ela já havia sido internada e se afastou por um período de todos os seus trabalhos devido a uma tentativa frustrada de suicídio. Nesta ocasião, a cantora se desculpou publicamente com os fãs em um comunicado divulgado por sua agência: "Eu peço desculpas por causar preocupação e comoção. Em termos de saúde, estou me recuperando. Eu estava aflita por vários problemas simultâneos, mas de agora em diante vou endurecer meu coração e tentar me manter saudável". 


Na época, Goo Hara estava uma disputa judicial com um ex-namorado. Ela era acusada de agredir o ex-companheiro, que por sua vez era acusado de chantageá-la e de ameaçar vazar um vídeo íntimo dos dois. Em meio ao processo, a agência que representava a artista encerrou seu contrato.

Em junho, a cantora foi contratada pela agência japonesa Ogi, e fez várias aparições em séries e eventos no país. Ela ainda lançou um single, Midnight Queen, no último dia 13. 

A confirmação da morte da cantora foi feita pela agência 8D Creative, representante da agência que cuida dos direitos da artista no Japão e com quem tinha contrato.
"Olá.
Estamos aqui para trazer até vocês notícias trágicas.
Os membros da família e os amigos de Goo Hara estão profundamente chocados e ansiosos neste momento.
Portanto, solicitamos sinceramente que vocês se abstenham de escrever artigos especulativos e espalhar boatos. Além disso, pedimos à mídia e aos fãs que se abstenham de fazer chamadas de condolências.
Pedimos desculpas por transmitir essas notícias repentinas e lamentamos mais uma vez por solicitar que [a mídia e os fãs] se abstenham de fazer chamadas de condolências."

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário