ADs

[GOSSIP - Han Da Gam vai se casar]


No Ășltimo dia 18 de Novembro, a agĂȘncia da atriz, BB Entertainment, soltou um comunicado anunciando as boas novas. Confira abaixo o texto traduzido do inglĂȘs na integra.

"OlĂĄ, aqui Ă© a agĂȘncia da atriz Han Da Gam, BB Entertainment.
NĂłs temos boas notĂ­cias sobre a atriz Han Da Gam para vocĂȘs. Em Janeiro ela irĂĄ se tonar noiva e irĂĄ se casar. No dia 05 de Janeiro de 2020 ela irĂĄ contrair matrimonio com seu amado noivo em algum lugar de Seul.
O futuro marido é um homem de negócios um ano mais velho que a nossa atriz. Ele é uma pessoa amåvel e atenciosa e após um ano saindo juntos e namorando de forma série, ele e Han Da Ga decidiram seguir em frente com o casamento.
Como o noivo Ă© um civil comum, a cerimĂŽnia de casamento serĂĄ privada, apenas com os familiares e amigos mais prĂłximos do casal. Pedimos a sua compreensĂŁo de que estamos impedidos de dar mais detalhes sobre o casamento.
Nós agradecemos a todos que amam e suportam a Han Da Gam. Por favor, parabenize o casal enquanto embarcam em uma nova jornada juntos na fundação da confiança e do amor que sentem um pelo outro.
Han Da Gam vai continuar a fazer o seu melhor como atriz mesmo apĂłs se casar, entĂŁo por favor, aguardem seus prĂłximos trabalhos.
Obrigado!"

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio