ADs

[GOSSIP] - Song Hye-kyo ganha 'parabéns' na Times Square

Song Hye-kyo se tornou a primeira atriz coreana a ganhar um anúncio pago na Times Square apenas para receber os parabéns pelo seu aniversário, que aconteceu no último dia 22/11. O painel foi contratado por fãs que queriam desejar um feliz aniversário para a modelo e atriz de 38 anos. Pagar homenagens públicas se tornou uma prática comum entre os fãs da cultura coreana, principalmente dos dramas e k-pop.


A localização desse anúncio em particular provavelmente é uma consequência dos rumores do início deste ano de que Song Hye-kyo estava tendo aulas na cidade de Nova York. Mais tarde a atriz foi até as redes sociais para agradecer aos fãs por todo o carinho e acabou revelando que também tiveram anúncios pagos na Billboard, além de inúmeras outras mensagens de carinho e ações por parte dos fãs.

Song Hye-kyo há muito que é popular por seus trabalhos no cinema e na televisão. Ela ficou famosa depois de sua atuação nos dramas in dramas "Full House", "Worlds Within", "That Winter, the Wind Blows" e "Descendants of the Sun", este último tendo se tornado um verdadeiro clássico com enorme apelo mundial. A viagem para os Estados Unidos parece ter sido uma consequência de sua separação do ator Song Joong-ki, colega de elenco em Descendants of the Sun. Ela tem aproveitado para atuar academicamente, ajudando a aumentar a conscientização sobre a história da Coréia no mundo inteiro. 

Embora os fãs aguardem ansiosamente o anúncio de seu próximo projeto, Song Hye-kyo ainda não se comprometeu com nenhuma oferta.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário