ADs

Jun (U-KISS) confirmado como protagonista em novo drama


Jun, integrante do grupo U-KISS vai retornar como protagonista em uma nova minissĂ©rie em 2020. Foi confirmado no Ășltimo dia 22 de Novembro que Jun vai viver o personagem Yoon Tae In no drama "idol Doctor"(tradução literal para o inglĂȘs).

O drama vai ser uma histĂłria de romance e cura entre um dos maiores idols do mundo, que estĂĄ sofrendo de sonambulismo e o mĂ©dico que estĂĄ secretamente cuidando dele. O personagem de Jun Ă© o idol intocĂĄvel que Ă© amado por todos no mundo todo, alĂ©m de ser um gĂȘnio musical que acredita que Ă© o centro do universo.

Este Ă© o terceiro drama em que o ator Ă© confirmado para aparecer em 2020, incluindo aqui o novo drama da SBS “Good Casting” em Março e o drama da KBS “Na Rae, Kicking Out”, ainda com data de estreia a ser confirmada. Jun ainda vai lançar sem primeiro ĂĄlbum solo no prĂłximo mĂȘs, ou seja, o cara Ă© incansĂĄvel e tem muito trabalho pela frente seja como mĂșsica ou como ator.

Ele jĂĄ foi muito elogiado por suas apariçÔes em alguns dramas, tais como  “Avengers Social Club”, “Goodbye to Goodbye” e “Mr. Temporary” e ganhou o prĂȘmio de melhor ator no MBC Drama Awards de 2018 pelo seu papel em “Goodbye to Goodbye”.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio