ADs

Kim Jung-hwa se junta a Namgoong Min em "Stove League"


A atriz Kim Jung-hwa estará estrelando o drama "Stove League, de acordo com a agência S.A.L.T Entertainment. A série á uma gostosa história de inverno sobre o novo capitão do pior time de baisebol da Coréia. Toda a concepção é uma colaboração entre o diretor Jeong Dong-yoon e o roteirista Lee Shin-hwa.

Kim Jung-hwa interpreta uma personagem chamada Yoo Jeong-in, a ex-mulher de Baek Seung-soo (Namgoong Min). Seung-soo sempre a viu como uma mulher respeitável, uma boa amiga e uma boa esposa, mas mesmo assim acabaram divorciados por causa de outros motivos. Ela divide com ele as mesmas dores mas é mais forte e tenta superar o passado.

A atriz vem expandindo seu currículo com uma crescente coleção de filmes e dramas. Recentemente ela estrelou no filme "Ensemble - 2019" como Hye-yeong e também no drama da tvN "Confession - Drama", vivendo uma negociante de armas.

"Stove League" é dirigida por Jeong Dong-yoon, escrita por Lee Shin-hwa e tem no seu elenco Namgoong Min, Park Eun-bin, Jo Byeong-gyu, Kim Do-hyun, Sojin e Chae Jong-hyeop. A série será transmitida na Coréia as sextas e sábados, às 22 horas na SBS à partir do dia 15/22/2019.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário