ADs

Lee Joon Hyuk será protagonista em drama sci-fi


Depois de muita negociação, Lee Joon Hyuk foi confirmado para liderar o drama da MBC “365: A Year of Defying Fate” (tradução literal do coreano para o inglês).

"365" vai ser uma thriller de mistério e fantasia onde duas pessoas ganham a chance de voltar no tempo mas acabam caindo em uma situação que altera completamente seus destinos. 10 pessoas voltam no passado para exatamente um ano antes, mas várias situações misteriosas começam a acontecer quando seus destinos são mudados e misturados no processo.

Lee Joon Hyuk ficou com o papel de Ji Hyung Joo, um detetive da divisão de crimes violentos que costumava fazer parte da polícia de trânsito, mas ganhou uma promoção após conseguir capturar um criminoso procurado. Já fazem sete anos desde que mudou de área e hoje ele é um talentoso idividuo que sabe como relaxar e que aproveita os momentos de monitoração no trabalho para se atualizar em suas webtoons preferidas. Apesar de a principio ele ficar feliz por poder voltar um ano no tempo e resetar parte da sua vida, ele começa a a perceber e investigar uma série de eventos estranhos que acompanham o grupo com quem ele viajou no tempo e a viagem deixa de ser tão agradável quanto ele pensava.

Recentemente, Lee Joon deixou os telespectadores impressionados com sua atuação interpretando o antagonista Oh Youg Seok no drama “Designated Survivor: 60 Days”. Tem muita gente esperando ansiosa  para ver seu novo trabalho e em como vai viver o persoangem Ji Hyung Joo.

A série tem direção de Kim Kyung Hee, que já liderou "Lucky Romance" e o drama vai estrear na primeira metade de 2020. Nam Ji Hyun está conversando com a produção e pode aparecer ao lado de Leee Joon na produção.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário