ADs

Song Ji Hyo, Kim Min Joon, Son Ho Jun e mais no novo Drama da jTBC.


“Did We Love?” conta a história de uma mãe solteira que tem vivido por conta própria por pelo menos 14 anos, quando de repente quatro homens diferentes entram em sua vida e balançam o equilíbrio frágil com o qual se manteve até agora. um homem mau, mas tentador, um homem patético, mas rico, um homem assustador, mas sexy e um homem jovem, mas atraente, cada qual vai balança-la de um jeito diferente e imprevisível.

O drama vinha sendo chamado de “Begin Again” e  Kim Min Joon, Song Ji Hyo e alguns outros atores famosos chegaram a ser anunciados como possíveis protagonistas. A direção ficou por conta de Kim Do Hyung e o roteiro é assinado por Lee Seung Jin.

Song Ji Hyo foi confirmado no papel principal como Noh Ae Jung, uma produtora de cinema e mão solteira. Assim como quer dizer seu nome coreano, (aejung significa "afeição" ou “amor” em coreano), ela tem um monte de amor para dar, mas ao invés disso ela preferiu focar no trabalho e em criar seu filho sozinha nos últimos catorze anos. Quanto quatro caras interessantes aparecem em seu caminho, ela ve seu eu interior despertando novamente, mesmo que contra sua vontade.

Son Ho Jun foi escalado como Oh Dae Oh, um escritor que é um idiota, mas ao mesmo tempo muito tentador. Ele é um novelista campeão de vendas e também roteirista que já trabalhou em filmes de Hollywood, mas seu eu verdadeiro está bem escondido e enterrado dentro dele.

Song Jong Ho vai ser o cara tonto mas absurdamente rico, um ator chamado Ryu Jin. Quando estava nma universidade, ele foi chamado de "o próximo Bae Yong Joon" e agora é um ator ascendente com o apelido de "Melhor amigo masculino da nação."

Kim Min Joon foi confirmado como o "assustador mas sexy" Goo Pa Do, o CEO de uma companhia financeira chamada Nine Capital. Ele já foi um gangster que mudou de vida e ganhou o apelido de "Robin Hood do ramo dos empréstimos."

Em um comunicado através de sua agência, Kim Min Joon disse: "Estarei cumprimentando a todos depois de algum tempo através de um drama. Estou nervoso, mas também animado. Vou me esforçar muito para me preparar, por isso, seja paciente e aguarde o projeto com interesse e expectativa."

Por último, Koo Ja Sung vai viver Oh Yeon Woo, o 'jovem mas atraente' que também vai mexer com a protagonista. Ele é um instrutor de educação física e sua boa aparência e sorriso charmoso faz dele um dos mais populares professores da escola.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário