ADs

[K-DRAMA] - Gantaek: The War Between Women


Gantaek: The War Between Women é um drama coreano de época que conta a história da acirrada, e por vezes mortal, competição que envolve a seleção da nova rainha, que é a única pessoa no reino que pode ter algum tipo de poder sem estar diretamente relacionada a família real. O Gantaek do título faz justamente referencia a este processo de escolher uma esposa para o príncipe coroado ou rei.

Na trama, a irmã gêmea de Kang Eun Bo é assassinada, fazendo com que jure vingança e também descobrir a verdade. Para encontrar os responsáveis, ela decide que irá se tornar rainha, sem se importar com o que terá de fazer ou quem terá de esmagar no caminho, tomando diversas ações imprudentes em busca de seus objetivos. Lee Kyung é o jovem Rei, que teve de passar por um sofrimento inimaginável depois de ser baleado na cabeça. Muito bonito e inteligente, Lee Kyung é atormentado por sonhos precognitivos sobre uma mulher que ele não conhece e também vai se envolver em um caso inesperado no decorrer da trama.

Envolvendo os protagonistas com papéis importantes na trama, temos Wal, que não sabe o próprio nome mas conhece bem a importância do dinheiro, Lee Jae Hwa, um homem que sai das ruas para ser o primeito homem na linha de sucessão para o trono e Jo Young Ji, filha do segundo conselheiro Jo Heung Gyeon, que se tornou obsecada pelo Rei desde que ele a salvou de valentões quando ainda eram crianças.

Estrelam a série Jin Se-Yun no papel de Kang Eun-Bo e Kim Min-Kyu, no papel do rei Lee Kyung. O elenco principal é composto ainda por Lee Si-Un (Wal), Do Sang-Woo (Lee Jae-Hwa) e Lee Yeol-Eum (Jo Young-Ji).








Jin Se-Yun (Kang Eun-Bo) Kim Min-Kyu (Lee Kyung) Lee Si-Un (Wal)
Do Sang-Woo (Lee Jae-Hwa) Lee Yeol-Eum (Jo Young-Ji) Kim Beom-Jin (Han-Mo)
Eom Hyo-Seop (Baek Ja-Yong) Choo Soo-Bin (Yeo-Wul) Lee Jae-Yong (Jo Heung-Gyeon)
Jung Ae-Ri (Queen) Son Byung-Ho (Kim Man-Chan) Lee Hwa-Kyum (Kim Song-Yi)
Cho Eun-Sook (Dae-Bi) Yoon Ki-Won (Kim Hyung-Chan)

Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário