ADs

Lee Jung-Jae e Park Hae Soo vão estrelar Thriller da Netflix


Agora é oficial! Os atores Lee Jung-Jae e Park Hae Soo vão estrelar na nova série da Netflix chamada "Round Six". O press release foi diivulgado no último dia 11 de Março e a expectativa entre os fãs já é grande!

O drama original da Netflix gira em torno de um grupo de pessoas que lutam com os desafios da vida. O ponto em comum é que nenhum deles conseguiu ter sucesso em suas próprias vidas, o que os incentivou a participar de um jogo de sobrevivência em que o único vencedor leva pra casa um grande prêmio em dinheiro. Os participantes será confinados em um local protegido e inacessível. Ninguém sai a menos que o vencedor prevaleça.

O ator Lee Jung Jae é um dos atores veteranos cuja popularidade é conhecida não apenas na Coréia do Sul, mas também em outros países. Seus primeiros trabalhos foram como modelo até que passou a fazer alguns trabalhos em dramaland com papéis secundários quee foram bastante elogiados.

O papel de Lee Jung Jae em "Sandglass", de 1995, fez sua carreira dar um grande salto. Todos elogiaram seu caráter e dedicação, o que o levou a outros projetos. "An Affair", de 1998, criou mais oportunidades, pois os espectadores adoraram seu papel. Ele participou então de filmes de diferentes gêneros com papéis de comédia, romance e ação. Ele também ganhou prêmios de Melhor Ator por seu papel em "Cidade do Sol Nascente" em 1999 e "A Housemaid" em 2010.

Outro ator principal da série é Park Hae Soo. Ele começou a participar de vários dramas coreanos que atingiram grandes marcas de audiência. Teve um importante papel secundário em "Legend of The Blue Sea", mas foi descoberto pelo público e pela mídia após o enorme reconhecimento que recebeu por sua atuação em "Prison Playbook". Ele também fez um papel convidado em "Memories of the Alhambra".

A mente por trás da "Round Six" é o diretor Hwang Dong-hyuk. Em uma de suas entrevistas, o diretor Hwang compartilhou sua empolgação com a colaboração com a Netflix. Ele citou que trabalhar com a empresa permite que sua criatividade flua. Entre seus trabalhos podemos listar "The Fortress" e "Silenced" como destaques. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário