ADs

Sojin, do Girl's Day, se junta a Lee Min Ho e Kim Go Eun em “The King: Eternal Monarch”


A atriz, cantora e compositora Sojin, do grupo feminino de K-POP Girl's Day, se juntou ao elenco de “The King: Eternal Monarch”, novo drama da SBS, conforme foi anunciado no último dia 27 de Março. O drama tem sido muito esperado por todos os fãs das produções de Dramaland, principalmente por ter o roteiro assinado por Kim Eun Sook, o famoso escritor por trás de produções como “Goblin”, “Descendants of the Sun”, “Mr. Sunshine”, e “Heirs". De acordo com a agência dela, Sojin ganhou o papel depois de ter passado com sucesso por todas as etapas do processo de audição, ou seja, foi na briga mesmo rs

“The King: Eternal Monarch” é um romance de fantasia sobre dois universos paralelos. Um dos universos é uma democracia bem evoluída, muito parecida com a Coréia como conhecemos nos dias de hoje, enquanto o outro é um universo alternativo onde a Coréia é um império governado por um único monarca. Com o intuito de lutar contra o mal e fechar a porta entre seus mundos, o Imperador Lee Gon (Lee Min Ho) junta forças com a Jung Tae Eul, uma detetive que reside na Coréia moderna (vivida por Kim Go Eun).

Sojin apareceu recentemente no drama de sucesso da SBS "Stove League" e neste novo trabalho vai viver a psiquiatra Jo Hae In. A série está programada para começar na primeira metade de Abril.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário