ADs

"The World of the Married" será classificado para maiores


Segundo fontes da emissora jTBC, responsável pela produção do drama, "The World of the Married" terá classificação 19+ que é a equivalente no Brasil ao 18+, ou seja, apenas para adultos. A principio são os 6 primeiros episódios, porém é provável que todos os demais tenham a mesma classificação. Segundo a emissora, foi uma opção da produção retratar o mundo dos casados de maneira realista e não estão espantados com as decisões do órgão responsável pela produções coreanas.

Baseado na série inglesa da BBC "Doctor Foster", a série fala sobre casais casados e o redemoinho de vingança que começa depois que uma traição é descoberta. O mundo intenso de casais se estrangulando em meio a explosões de amor e ódio é retratado em detalhes.

Kim Hee-ae, que faz seu retorno aos dramas pela primeira vez em quatro anos, interpreta Ji Seon-woo, uma médica de família que é autodidata. Ela tem uma família pacífica, amor inabalável por parte do marido, um filho que cumpre as expectativas, status e reputação na comunidade, mas fica instável quando há uma rachadura em sua felicidade.

Park Hae-joon interpreta o marido de Ji Seon-woo, Lee Tae-oh, que cai nas profundezas da traição. Ele é emocional e espontâneo, mas romântico.

A série começou a ser transmitida na Coréia hoje.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário