ADs

Três Razões para Ficar de Olho em “A Piece Of Your Mind”

O site Soompi listou três razões para ficarmos de olho no novo drama da tvN “A Piece Of Your Mind”, que já começou ontem a ser transmitido na Coréia. Então sem muita enrolação, vamos ver se te convencemos a assistir essa nova série.

1. O elenco talentoso e atraente

Liderados por Jung Hae In e Chae Soo Bin, podemos dizer que é uma dupla que no mínimo agrada aos olhos. Mas mesmo tirando o fato de que são lindos, podemos atestar também que são atores fortes, que sabem como fazer interpretações convincentes em seus respectivos personagens. O diretor Lee Sang Yeob expressou sua total confiança em suas habilidades: "Eles são atores que não encontramos razões para não escalar".

Jung Hae In estrelará o drama como Moon Ha Won, um programador de inteligência artificial (IA) que passou anos em um amor não correspondido até que se resignou ao seu destino solitário. Já Chae Soo Bin estrelará como Han Seo Woo, uma otimista engenheira de gravação que acaba se sentindo atraída por Moon Ha Won enquanto o observa de longe em seu amor solitário.


Lee Ha Na interpretará a jardineira Moon Soon Ho, que tem um relacionamento único e especial com Moon Ha Won e Kim Sung Kyu interpretará Kang In Wook, um pianista clássico deprimido que também é o marido da mulher por quem Moon Ha Won é apaixonado.


2. Um Diretor e um Roteirista que sabem como tocar os nossos corações.

A série é encabeçada pelo diretor Lee Sang Yeob, que recentemente levou um monte de gente as lágrimas  com o drama de sucesso "Familiar Wife" e roubou nossos corações com a comédia romantica “Shopping King Louie". O roteiro é assinado por Lee Sook Yeon, o mesmo escritos por trás do aclamado filme "Yune In for Love", que tem Kim Go Eun e Jungg Hae In no elenco. Ambos já provaram que sabem como se embrenhar por histórias de amor e sinceramente fiquei curioso para saber como será esse trabalho conjunto.

3. Um poderosa história de amor, com muita mágoa.

Os dramas estão sempre repletos de histórias sobre amor correspondido em enredos que se parecem as vezes com contos de fadas, mas "A Piece of Your Mind" promete abordar o romance de um ângulo um pouco diferente e também mais realista.
Descrito como uma história leve e diferente sobre amor não correspondido, o drama se concentrará no desejo, no auto-sacrifício e na passividade daqueles que amam sozinhos, mas que não podem evitar de amar assim mesmo.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário