ADs

Confirmado elenco recheado de estrelas em crossover sci-fi da MBC


No dia 1 de Abril a MBC revelou um lineup recheado de estrelas que se inscreveram e foram confirmadas em seu mais novo projeto. Ambientado em um futuro próximo, "SF8" conta a história de pessoas que sonham com a sociedade perfeita alcançada através de avanços tecnológicos. Este projeto é uma série antológica e original de ficção científica coreana sobre uma variedade de assuntos, incluindo inteligência artificial (IA), realidade aumentada (RA), realidade virtual (VR), robôs, jogos, fantasia, horror, superpotências e desastres. Praticamente um universo steampunk em forma de drama.

Os oito diretores do Directors Guild of Korea (DGK) que participam deste projeto incluem Kim Eui Deok, Roh Deok, Min Kyu Dong, Ahn Gooc Jin, Oh Ki Hwan, Lee Yoon Jung, Jang Cheol Soo e Han Ka Ram. Cada diretor apresentará um projeto de 40 minutos para "SF8", ou seja, apesar de ser a mesma história ou o mesmo ambiente, cada episódio vai ter sua própria originalidade e enredo.

Moon So Ri foi escalada para o projeto do diretor Kim Eui Seok "Human Proof" (título literal traduzido para o inglês), enquanto Lee Yeon Hee e Lee Dong Hwi aparecerão no episódio "Whole Body (título literal traduzido para o inglês)" do diretor Roh Deok.

Lee Yoo Young, Ye Soo Jung, Yeom Hye Ran e Yoon Kyung Ho contarão a história de um mundo dirigido por robôs na “Nursing” do diretor Min Kyu Dong. David Lee estrelará um melodrama de fantasia sobre um casal durante o fim do mundo no filme "You Can’t Fall In Love After a Week" do diretor Ahn Gooc Jin.

Kim Bo Ra e Choi Sung Eun aparecerão em uma estranha história juvenil do diretor Lee Yoon Jung chamada "Astronaut Joan", que ocorre durante um desastre ocasionado por uma chuva de poeira fina. Choi Siwon, do Uee e do Super Junior, estrelará a comédia romântica do diretor Oh Ki Hwan, "Augmented Infatuation", que acontece em um mundo onde a realidade virtual é comum e faz parte do dia a dia das pessoas.

Hani, do EXID, foi escalada para “White Crow” do diretor Jang Cheol Soo e Lee Si Young aparecerá no episódio de ação feminina do diretor Han Ka Ram, “Blink”.

"SF8" começará a filmar e estreará em julho por meio de ondas, antes de exibir dois episódios originais por vez, durante quatro semanas em agosto.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário