ADs

Dong Hyun-bae se junta a Choi Jin-hyuk e Jo Dong-hyuk em "Rugal"


O ator Dong Hyun-bae foi escalado para o drama "Rugal", um drama  sobre heróis da vida real que fala sobre um ex policial de elite que acaba perdendo sua esposa, sua visão e é acusado de ser um assassino. A série acompanha sua lua contra organizações criminosas depois que ele consegue olhos artificiais que possuem habilidades especiais e que foram desenvolvidos pela organização "Rugal".

Baseada na popular weebtoon homônima, Rugal tem como protagonistas os astros  Choi Jin-hyuk, Park Sung-woong e Jo Dong-hyuk, com altas expectativas por parte do público, que recebeu bem a iniciativa da OCN de trazer um drama sci-fi com uma temática bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Dong Hyun-bae ficou com o papel de Lee Jae-han, líder de uma banda de Jazz. Ele vai acabar se envolvendo com o caso e seu personagem é parte importante na imersão dos espectadores dentro do ambiente criado para a série.

"Rugal" é dirigido por Kang Cheol-woo e escrito por Do Hyun-I. Tem confirmado no elenco Choi Jin-hyuk, Park Sung-woong, Jo Dong-hyuk, Jung Hye-in, Kim Min-sang e Han Ji-wan.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário